BNews Pet

Vídeo fofo de cachorros "explodindo" de felicidade ao se encontrarem emociona internautas; veja

Reprodução / Redes Sociais
O vídeo fofo viralizou no TikTok e recebeu mais de 138 mil curtidas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 05/08/2022, às 14h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo publicado no TikTok recentemente está emocionando vários internautas que utilizam a rede social. Isso porque a gravação mostra dois amigos cachorros "explodindo" de felicidade sempre que se encontram. Tudo isso ao som de "Glimpse of Us", do cantor japonês Joji.

Os protagonistas do vídeo são Bailey the Pitbull, um cão resgatado da Hungria, e uma cadela menor, que não teve o nome divulgado. No compilado, eles podem ser vistos se encontrando em vários momentos.

No início da gravação, Bailey aparece esperando pacientemente do lado de fora de uma casa, enquanto sua amiga o reconhece da janela e desce correndo para cumprimentar o companheiro. Em outro momento, é possível ver a pet correndo e pulando de felicidade na rua até chegar perto de Bailey.

O vídeo viralizou no TikTok e recebeu mais de 138 mil curtidas. Além disso, vários internautas comentaram a cena fofa. "O jeito que ele pula quando encontra seu amigo", observou uma seguidora. "Que perfeição... Viva ao amor e a amizade!!!", escreveu outra. "As pessoas deveriam seguir o exemplo", disse mais uma.

Assista ao vídeo:   

@baileythepit ❤️ #bailey#mano#cutedogs#dogsofttiktok#fyp#foryou#inlove♬ Glimpse of Us - Joji

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp