BNews Pet

Cachorro encontra filhotes na rua e os adota como seus; veja

Arquivo Pessoal
O animal estava cuidando dos filhotes na rua, mas também parecia assustado  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 05/08/2022, às 15h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os cachorros não param de nos surpreender com a capacidade de ter empatia e carinho pelos outros, sejam eles animais ou humanos. Dessa vez, o doguinho que deu um show de amor ao próximo vive no Texas, nos Estados Unidos. Ele encontrou e adotou uma ninhada de filhotes abandonados em um estacionamento.

De acordo com informações do site The Dodo, para proteger os pequenos, o cão adulto se colocou na frente de quem ele considerava uma ameaça. “Protegendo-os de qualquer forma”, disse socorrista Leslie Hennings.

cachorro
Arquivo Pessoal 

No entanto, animal também parecia precisar de ajuda, pois estava assustado. “Ele estava se mostrando corajoso [como se dissesse] 'Ninguém vai tocar nos meus filhotes'”, disse Hennings. “Mas quando chegou a hora [de ir], ele se escondeu debaixo de um carro e não quis sair”.

Felizmente, depois de alguns dias, os funcionários do lar adotivo no White Rock Dog Rescue conseguiram levar o cão e seus filhotes adotivos para o local de acolhimento. Agora, eles estão seguros e sob o mesmo teto, esperando juntos por seus lares.

cachorro
Arquivo Pessoal 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp