BNews Pet

Gato faz carinho em pit bull e reação do cachorro impressiona; assista

Reprodução/Twitter @estressecurado
Imagens de gato fazendo carinho em pit bull viraliza no Twitter  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @estressecurado

Publicado em 05/08/2022, às 11h15   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A cena adorável entre um gatinho e um cachorro da raça pit bull tem circulado na internet e ganhado o coração de muitos internautas. As imagens do grandalhão se derretendo com o gesto de carinho do felino foi compartilhada no Twitter, na conta de um perfil que promete curar o estresse dos internautas. O vídeo foi publicado nesta terça-feira (2). 

Não foi preciso nem legenda para que as imagens fizessem um baita sucesso na plataforma. A carinha de satisfação que o pit bull faz enquanto recebe várias lambidas do gatinho já foi o suficiente para que o vídeo se tornasse viral. Dá para notar, na cena, que nenhum dos dois tem a intenção de sair do local. 

Dois animais cheios de estereótipos pelas pessoas, o gato e o pit bull mostraram que podem ser bem diferentes do que as pessoas pensam. Os felinos podem sim ser bastante amorosos, assim como essa raça de cão pode ser bastante leal e amigável, caso seja criado de forma amorosa. Os internautas ressaltaram a fofura deles nos comentários.

"Quem tem um Pitbull sabe o que é companheirismo, chicletinho e paciência. Um pacote encorpado, forte e pesado, fisicamente, mas leve na alma", "Que coisinha mais adorável", "Não supero nunca, mano", foram o que disseram alguns usuários na publicação, que já tem 3.9 milhões de visualizações, 276.3 mil curtidas, 40.6 mil compartilhamentos e 1.374 comentários. 

Assista:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp