BNews Pet

Pit bull ignorado em abrigo faz amizade sincera com gato após ser adotado

Reprodução / Instagram
A duplinha foi adotada de um abrigo de animais, localizado na Florida, Estados Unidos e desde então não se desgrudam.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 19/08/2021, às 08h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um pit bull, chamado de Wesley, que viveu a maior parte de sua vida em um abrigo fez uma amizade sincera com o gatinho Wyatt após ser adotado. A duplinha foi adotada de um abrigo de animais, localizado na Florida, Estados Unidos e desde então não se desgrudam.

Wesley que não era adotado, pois o seu tamanho e aparência intimidavam os adotantes, econtrou Maria que decidiu adotá-lo. Ao contrário do que se imaginava, o cão era adorável. O peludinho quebrou tabus e preconceitos que existem sobre sua raça ao demonstrar todo o amor, obediência e ternura com a sua família.

Mas a mansidão do cachorrinho foi realmente provada quando chegou o gatinho na casa. A mulher acreditou que teria que mantê-los afastados, pois tinha a ideia fixa de que cão e gato não se dão bem, e o contrário aconteceu.

A amizade não demorou a florescer. Logo que se viram, começaram a brincar e pouco a pouco criaram um laço muito especial, tornando-se inseparáveis. Os dois aprenderam a fazer tudo juntos, desde comer, dormir, explorar e brincar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp