BNews Pet

Tutora que temia ataque pitbull em gato de vizinha recebe vídeo inesperado; assista

Reprodução/TikTok
Tutora tinha medo de ataque pitbull em gato pela diferença de tamanho e pela espécie crescer aprendendo que cães e gatos são inimigos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 08/01/2022, às 20h03   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora de um american pitbull terrier, Ana Carvalho de Freitas, compartilhou no TikTok o medo que tinha do seu cachorro, chamado de Zeus, atacar o gato da vizinha. A melhor parte dessa história é o final inesperado. 

No vídeo, o pitbull aparece "cuidando" do quintal quando, de repente, corre para o portão à espera de algo. É nessa hora que a tutora sempre fica apreensiva. Mas tudo mudou quando Ana recebeu um vídeo da vizinha.

A cena flagrada pela vizinha mostra Guto, o gatinho todo preto, dando tapas na cara do pitbull, que parece não se importar com o "carinho". A publicação recebeu mais de três milhões de visualizações, cerca de 329,6 mil curtidas e milhares de comentários.

“O gato: 'sai, Márcia, eu nem sou amigo dele'”, disse um internauta. “Gente que perigo, quanta maldade! Esse gato é cruel”, brincou um segundo. “Meu pit bull apanha da rata twister da minha filha”, comentou Marta.

Leia Mais:

Gato morde menina mas finge estar fazendo carinho quando tutora chega; veja vídeo
Gato é pego após tentar roubar biscoitos de Natal em delegacia
Gato é adotado após ficar preso no motor de carro

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp