BNews Pet

Gato é adotado após ficar preso no motor de carro

Divulgação/Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul
Felino ganha novos pais depois de ficar preso em motor de carro  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul

Publicado em 05/01/2022, às 21h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho foi adotado de uma forma bem inusitada em Santa Catarina. O felino ganhou um novo lar depois de ser resgatado do motor de um carro por uma equipe de Bombeiros Voluntários na cidade de Jaraguá do Sul, nesta quarta-feira (5).

Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência do gatinho que estava dentro do carro, na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Jaraguá do Sul. A Polícia Militar (PM) também teve que ajudar no caso. A PM ficou encarregada de encontrar o dono do veículo.

Leia Mais:
Gatinha foge de casa para ir no funeral de criança que salvou sua vida
Gato esquece que não tem patinha e tutora dá uma mãozinha; veja vídeo
Mulher descobre que seu gato tinha um melhor amigo em lar temporário e decide adotá-lo também

Depois de encontrarem o proprietário do carro, Marco Antônio Pedroso, os bombeiros começaram a operação de resgate. Os profissionais tiveram que desmontar parte do veículo, pois o local escolhido pelo gato era de difícil acesso e o felino estava muito assustado.

Após o resgate, Marco se sensibilizou com a situação do felino, que aparentemente é um filhote, e resolveu adotar o gato. Nesse caso, o gatinho que escolheu sua família, diferentemente da maioria dos casos de adoção, que são os possíveis tutores que vão até os abrigos ou feiras escolher seus animais.

Gato é adotado após ficar preso no motor de carro

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp