BNews Pet

Gatinha foge de casa para ir no funeral de criança que salvou sua vida

Reprodução/Zoorprendente
Gatinha vai à funeral se despedir de tutora que morreu durante viagem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Zoorprendente

Publicado em 05/01/2022, às 08h04 - Atualizado às 08h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gata chamada Opera comoveu todos a sua volta ao ter uma atitude inesperada. A felina fugiu de casa para ir no funeral Júlia, uma criança que a resgatou das ruas e salvou sua vida. A menina e a mãe, Luiza Aparecida, 32 anos, morreram durante uma viagem, após o motorista do ônibus em que elas estavam perder o controle dos freios.

A gatinha parece ter sentido que precisava dizer o último adeus em agradecimento. A família da criança, no início, pensou que não deveria deixar Opera ali, mas depois entenderam que ela também deveria se despedir. Opera era muito ligada à Júlia e pareceu perceber que o choro dos familiares era por algo que teria acontecido com a menina.

Leia Mais:

Gato esquece que não tem patinha e tutora dá uma mãozinha; veja vídeo
Gato é estuprado e família relata caso nas redes sociais; veja desdobramento
Sucuri-verde devora gato no meio da rua em Porto Velho

Opera foi resgatada por Júlia, uma garotinha de apenas 3 anos, que virou melhor amiga da felina. De acordo com relatos, a gata era muito inquieta e fugia bastante de casa. Porém, ao chegar do velório, a felina já não estava bem assim. A perda de Júlia foi triste não apenas para os familiares, mas também para a gatinha, que ficou quieta, escondida no carro após chegar do velório. De alguma forma, Opera demonstrou ter entendido que não veria mais sua dona.

Gatinha foge de casa para ir no funeral de criança que salvou sua vida

O acidente que vitimou Júlia e Luiza, tiveram outras seis mortes confirmadas. No veículo, no dia do acidente, estavam trinta passageiros. Opera continua sendo cuidada pelos outros membros da família. O caso ocorreu em julho de 2021, mas voltou a viralizar em janeiro deste ano.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp