BNews Pet

Motorista toma atitude após cachorro idoso ser abandonado em seu táxi; veja imagens

Reprodução/Facebook/Taxistas zona norte de Bogota
Motorista percebe cão idoso abandonado em seu táxi e resolve adotar o animal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook/Taxistas zona norte de Bogota

Publicado em 05/08/2022, às 09h29   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro idoso foi abandonado dentro do táxi do motorista Dagoberto Rojas, na última quarta-feira (27), na cidade de Suba, em Bogotá, na Colômbia. Apesar da história triste, o pet não demorou para conquistar o coração de um novo tutor, que lhe forneceu um lar amoroso e seguro. 

Dagoberto contou ao El Tiempo que o tutor do animal havia pedido para ele esperar um pouco enquanto o homem sacava um dinheiro no caixa eletrônico. O motorista não viu problemas e atendeu ao pedido do cliente, porém, ele não esperava que essa parada fosse estratégica para que o dono do animal fugisse

O motorista ainda não tinha ciência que havia um doguinho no carro e ficou esperando, pacientemente, o cliente por muito tempo. "Esperei quase uma hora por ele. Estava quente e notei que algo estava se movendo na parte de trás do táxi. Para minha surpresa, era um cachorrinho velho. Eu o tiro da caixa em que veio e percebo que eles também deixaram uma carta com recomendações para cuidar dele", contou. 

Motorista toma atitude após cachorro idoso ser abandonado em seu táxi

O cãozinho não ficou desamparado, pois Rojas resolveu ficar com o animal. "Eu segui as instruções que eles me deixaram. Eu o levo para sair às 5 da manhã; ele é bem educado. Vou continuar levando-o ao veterinário, também porque ele cheira mal, vou dar banho nele", relatou. 

Após saber da ação solidária do taxista, a loja de produtos pets da região, a Puppis, resolveu fornecer um vale compras para Dagoberto para ele utilizar com o seu novo cãozinho, que foi apelixado de Toby Taxi Driver. O post na conta do estabelecimento, no Facebook, diz: "Obrigado Dagoberto por dar ao Toby uma segunda chance de ser amado e ter um novo lar", escreveu a loja em uma publicação do Facebook.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp