BNews Pet

Motorista de aplicativo se assusta com passageiro inusitado e câmera de segurança captura momento; assista

Reprodução/TikTok @jeffersonssf
Motorista de aplicativo se assusta ao ver gato pulando em carro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @jeffersonssf

Publicado em 06/06/2022, às 13h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Motorista do aplicativo Uber, o internauta Jefferson Santos usou suas redes sociais para compartilhar o momento em que ele buscou dois homens que estavam com algumas caixas em mãos com gatos dentro, fato que o motorista desconhecia. O susto grande que Jefferson levou quando um felino saltou para o painel do veículo acabou viralizando nas redes sociais. 

No vídeo dá para perceber que o motorista espera os dois passageiros entrar no banco de trás, mas acaba tomando um susto ao perceber que o primeiro cliente a entrar no carro é um gato. O felino salta em direção ao porta-malas, mas logo desiste e atravessa o banco da frente e fica em cima do painel do veículo. Porém, as surpresas não acabavam por aí e outro gato surgiu no carro. 

Acontece que para tentar pegar o gatinho de pelagem branca e preta que havia escapado de uma das caixas, o passageiro se descuidou de outra e acabou facilitando a fuga de outro felino de pelagem cinza. Jefferson, mais uma vez, se mostra bastante assustado com a situação. Mesmo espantado, ele não impede os gatinhos de seguirem viagem. 

@jeffersonssf

♬ som original - Jefferson Santos

Leia Mais:

Motorista de aplicativo nega corrida com cachorro sem caixa de transporte e mulher se revolta: "É imbecil além de tudo"
Motorista abandona dois cachorros friamente na rua; veja vídeo
Motorista se recusa a levar cão-guia e Procon multa Uber em R$ 26 mil

As imagens foram publicadas pelo motorista, em sua conta no TikTokl, na última sexta-feira (3), contudo, rapidamente foi compartilhada em outras redes sociais como Instagram e Twitter. O vídeo divertido fez sucesso nas redes sociais, mas levantou muitos questionamentos dos internautas. Alguns usuários queriam se certificar de que os homens não iriam abandonar os pets, contudo, uma internauta, nos comentários, afirmou que eles haviam resgatado os animais. A informação sobre o resgate ainda não foi confirmada. 

Jefferson, porém, fez outra publicação explicando que a situação já havia acontecido há um tempo e que ele tinha mandado as imagens para sua namorada, que salvou o vídeo, o que possibilitou que ele pudesse postar agora. Ele contou ainda que a viagem era curta, então não viu problemas em seguir com os pets no carro. O motorista se recorda da situação se divertindo do susto que levou. 

@jeffersonssf

♬ som original - Jefferson Santos

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp