BNews Pet

Cadela aparece com visual diferente e levanta suspeita de choque elétrico; entenda

Arquivo Pessoal/Rosario Carviz
Yorkshire agita internet com suspeita de choque elétrico e tutora se diverte  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal/Rosario Carviz

Publicado em 06/06/2022, às 10h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cadelinha chamada Catarina é uma yorkshire muito esperta, que ama brincar em casa e com sua tutora, Rosario Carviz. Porém, a pet deu um baita susto em sua humana ao aparecer com os pelos totalmente arrepiados, como se tivesse tomado um choque. A imagem foi gravada e publicada no perfil do TikTok da mulher. 

Nas imagens publicadas na plataforma, Catarina aparece totalmente "descabelada" e não ligando nem um pouco para o estranhamento da sua tutora. Ao The Dodo, Rosario comentou que ficou surpresa ao ver a peluda daquele jeito, mas que se divertiu com a novidade. "Ela começou a esfregar o corpo no sofá", contou. "Ela explodiu com estática. Eu fiquei muito surpreso. Eu não conseguia parar de rir", disse.

Leia Mais:

Cão american bully pede permissão à yorkshire para subir em cama; assista
Cadelinha preguiçosa se arrasta no chão ao ouvir chamado da tutora; veja vídeo e entenda
Cadela orgulhosa por se tornar mamãe posa sorridente ao lado do filhote; assista

Os internautas também se divertiram com a publicação e chegaram até a se comparar com a doguinha. A maioria dos usuários disseram que a pet se assemelhava à eles quando acordavam. A publicação já tem aproximadamente 3 milhões de visualizações, 402 mil visualizações, 6.556 comentários e mais de 38 mil compartilhamentos. 

@rosariocar1#dog#perro#yorkie#estatica#catarinayorkie♬ sonido original - Rosario Car

Catarina, conforme contou Rosario, teve um início difícil e foi resgatada órfã. Porém, ela já superou essa má fase e vive muito bem com a sua nova família, recebendo muito amor e atenção.

Cadela aparece com visual diferente e levanta suspeita de choque elétrico; entenda

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp