BNews Pet

Motorista de aplicativo nega corrida com cachorro sem caixa de transporte e mulher se revolta: "É imbecil além de tudo"

Reprodução/RecordTV
Motorista e advogada entram em discussão após homem negar corrida com cachorro sem caixa de transporte  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RecordTV

Publicado em 22/03/2022, às 17h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O motorista de aplicativo, Hendy de Souza, acabou entrando em conflito com uma advogada que tentava pegar uma corrida com um cachorro de estimação sem utilizar a caixa de transporte para o animal. O homem se negou a realizar a viagem e ouviu xingamentos e ameaças da mulher. O caso aconteceu na Avenida Visconde de Guarapuava, no bairro Batel, em Curitiba, na última sexta-feira (18), por volta das 22h.

Antes de chegar ao local de embarque, o motorista contou que avisou a advogada que não teria problema em levar o animal, mas faria a viagem apenas se ele tivesse na caixa de transporte. Caso o cachorro não estivesse no local adequado, ele informou que cancelaria a viagem. 

Leia Mais:

Saiba como transportar seu pet com segurança dentro do carro
Uber pet: Novo serviço da empresa permite viajar com o seu animal de estimação
Justiça decide que responsabilidade por atropelamento de cachorro solto na rua não é do motorista; entenda

Hendy explicou que levar o animal sem que ele esteja na caixa de transporte adequada fere as regras do aplicativo. Ele é motorista há quatro anos. "Isso dá multa, dá ponto na carteira e normalmente isso fica caro pra gente que é motorista, porque a gente tem que pagar", disse ao RicTV. 

Indignada com o comportamento do motorista, a advogada esbraveja por mensagem: "Por que que você mentiu que estava aqui em um minuto?". Em outro momento, ela xinga Hendy: "Você é imbecil além de tudo!". De acordo com ele, mesmo após ofensas ele tentou alertar que ela não conseguiria um motorista que aceitasse viajar naquelas condições. 

Irritada com o homem, a advogada diz ter muita influência com policiais da região: "Vou denunciar você! Eu conheço a polícia inteira do Paraná". 

Parte da discussão foi filmada pelo motorista, que também possui prints confirmando as trocas de mensagens na plataforma. Hendy informou que irá procurar a polícia para registrar um Boletim de Ocorrência contra a mulher. "Poxa, a gente só tá prestando um serviço, a gente só quer trabalhar. Quanto tempo eu perco numa brincadeira dessa? Quanto tempo eu perco parado? Gera um transtorno pra mim e pra ela […] Me sinto humilhado", disse. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp