BNews Pet

Cachorro faz amizade com vizinho, garante mimos e arranja possível relacionamento para tutora; assista

Reprodução/TikTok @itscobywest
Cachorro faz amizade com vizinho que arranja jeito diferente para mimar pet à distância; assista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @itscobywest

Publicado em 27/07/2022, às 12h44   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O cãozinho golden retriever, chamado Coby, demonstrou que é bastante simpático e aberto à novas amizades quando resolveu que conquistaria o coração do seu vizinho, Sherwin Brown. O pet rapidamente virou um ótimo cãopanheiro do rapaz e garantiu vários mimos para ele.

A tutora do animal, Alyssa Westhaver, que reside com ele em San Diego, Califórnia, nos Estados Unidos, contou a história de amizade entre seu pet e seu vizinho, em sua conta no TikTok. Ela mostrou Coby observando o rapaz, dando indícios de que queria uma interação com ele.

A mulher, em seu perfil, até brinca que o animal está procurando um pai e avisa que ele apenas precisa dela, mas o doguinho quer mesmo a amizade de Brown. O rapaz percebe a intenção do peludo e não pensa duas vezes antes de estreitar os laços. Ele não apenas aceita a perceria, como também arruma um jeito de diminuir a distância entre as sacadas.

Sherwin resolveu montar um varal que o permitisse enviar brinquedo diretamente para Coby. A cena de fofura ganhou o coração dos internautas e já foi compartilhada em vários perfis nas redes sociais.

Os usuários do TikTok rapidamente se encantaram com a dupla, mas não puderam evitar a torcida para um possível relacionamento entre Alyssa e Sherwin. "E foi assim que conheci seu pai", brincou uma internauta. "Se a próxima coisa que ele mandar para você não for um anel, então devolva", disparou a segunda. "Sinto muito, mas por que você não está em um relacionamento com esse homem?", indagou a terceira.

A possível relação amorosa não foi confirmada e nem negada pela mulher, que apenas ria das insinuações nos comentários. O que já dá para notar é que, como amigo ou como "pai", o vizinho já é um baita companheiro de Coby.

Assista:

@itscobywest He said “we ate breakfast together, so I thought I’d get him lunch” 🥲 #goldenretriever#sandiego#dad#toy#wholesome#dogtok#ComeDanceWithMe♬ You Got A Friend In Me (From "Toy Story") - Just Kids

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp