BNews Pet

Mulher adota filhote de cachorro acreditando ser golden retriever, mas fica surpresa quando o pet cresce; assista

Reprodução/TikTok @doischeetos_
Tutora cria cachorro acreditando ser golden retriever e compartilha surpresa na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @doischeetos_

Publicado em 08/06/2022, às 12h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cãozinho muito fofo foi adotado por sua tutora como um filhote de golden retriever, mas chocou a mulher quando cresceu e ela percebeu que a raça do animal não era bem essa. O doguinho, contudo, já havia encantado a todos e permanece na família mesmo não sendo o esperado.

A situação divertida foi publicada na noite desta terça-feira (7), em uma rede social dedicada aos outros dois pets da tutora. O vídeo mostra que o cão chegou para a mulher ainda filhote e realmente se assemelhava a um filhote de golden retriever.

Leia Mais:

Homem ganha filhote de pit bull mas aparência de animal surpreende; veja vídeo
Adolescente adota gato, mas fica surpresa ao descobrir verdadeira espécie do animal; veja vídeo
Animal "desconhecido" intriga internautas; descubra mistério

A situação, porém, não passou de um mal entendido e o doguinho não se tornou o cachorro de grande porte, muito querido por muita gente. O peludo continuou pequeno e, apesar de não saber sua descendência, a mulher não desistiu do animal e seguiu cuidando e tratando como parte da família seu novo aumiguinho.

"Te amo goldenzinho do Paraguai", brincou uma internauta na publicação. A segunda disse: "Meu Deus, que lindo!!! Sério mesmo". A terceira ressaltou: "Não interessa a marca, interessa o amor". O vídeo já tem mais de 504 mil visualizações, 74.3 mil curtidas, 761 comentários e 1.666 compartilhamentos, até o momento.

Assista:

@doischeetos_ Bateu na trave 😂🤡#viral#viralvideo#trend#gifsgalerashumanas#catiororeflexivo#goldenretriever#comedia#humor @Gifs pra galera de humanas @Catioro Reflexivo ♬ original sound - Carsyn Yorkoski

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp