BNews Pet

Depois de subir escada rolante pela primeira vez, cachorro fica mal acostumado; veja vídeo

Reprodução/TikTok @rafaeelaz
Golden retriever usa escada rolante pela primeira vez e choca web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @rafaeelaz

Publicado em 08/06/2022, às 08h28 - Atualizado às 10h30   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorrinho chamado Eros, da raça golden retriever, tirou uma conclusão um pouco precipitada ao usar uma esacada rolante pela primeira vez: ele acreditou que nunca mais teria que se mover em nenhuma outra escada. O vídeo cômico no doguinho foi publicado na noite desta terça-feira (7), na conta da tutora do animal, que em seu perfil se entitula como Rafaela. 

Se alguns cães apresentam medo ao se depararem com uma escada rolante, com Eros foi diferente. Pelo menos é o que mostram as imagens do peludo utilizando uma escada rolante de um shopping pela primeira vez. O animal pareceu não se importar com o equipamento e, sem nenhum problema, ficou parado na escada esperando sua vez de descer. 

Leia Mais:

Cerca de 90 cães golden retrievers encantam visitantes de shopping durante evento
Vídeo: Cachorro não entende por quê bebê não joga bolinha pra ele e vídeo viraliza
Tutor brinca com cachorro, que não entende e diverte web; veja vídeo

O que Eros não entendeu muito bem foi que nem todas as escadas são escadas rolantes e que em muitas ele precisaria se esforçar para chegar ao seu destino. Parece mesmo que o pet amou a facilidade de não se locomover e mesmo assim chegar no local esperado, porém, agora ele precisará se desacostumar com a inovação. 

"Ele eternamente na escada kkkkkkk", "Meu Deus, que fofo", "Tadinho KKKKKKKKKKKK", escreveram alguns internautas, se divertindo com a publicação de Rafaela. Em menos de 24h, a publicação já viralizou e, até o momento, soma mais de 330 mil visualizações, 61.9 mil curtidas, 1.395 comentários e 3.137 compartilhamentos. 

Veja vídeo:

@rafaeelaz agora aguenta o preguiçoso #goldenretriever#goldenretrieverlife#cachorro#dogsoftiktok#doglover#dog#golden#puppies#puppylove♬ Funny Song - Cavendish Music

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp