BNews Pet

Tutor brinca com cachorro, que não entende e diverte web; veja vídeo

Reprodução/TikTok @michkaboy
Cão não entende brincadeira e procura culpado por lhe incomodar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @michkaboy

Publicado em 07/06/2022, às 10h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O doguinho chamado Michka, da raça shiba inu, ficou confuso com uma brincadeira feita pelo seu tutor para um vídeo no TikTok. A ideia era que o animal realmente não entendesse o que se passava e parece que tudo saiu como esperado. Menos para o pet, que teve uma reação pra lá de divertida ao tentar encontrar quem tinha lhe incomodado. 

O vídeo, que foi publicado na conta dedicada ao animal na plataforma, mostra que o tutor e seu pet estão sentados no sofá, cada um em uma extremidade, quando o humano resolve mexer com o peludo, sem que ele perceba. O tutor logo dá uma "cutucada" em uma das orelhas do animal, que fica olhando para cima para tentar desvender quem havia feito aquilo. 

Leia Mais:

Tutora faz "teste do ovo" com cachorra e resultado surpreende; assista
Vídeo: Cachorro não entende por quê bebê não joga bolinha pra ele e vídeo viraliza
Cachorro fica muito feliz ao encontrar "coxinha gigante" em shopping e viraliza; assista

Michka nem desconfiou do tutor, que ficou imóvel por um tempo, se divertindo com a reação do animal. O doguinho, totalmente confuso, desistiu de procurar e resolveu deitar no sofá, porém, seu dono não cansou da brincadeira e já se preparou para incomodar o pet de novo. Porém, dessa vez o animal estava em uma posição que seria muito difícil enganá-lo. 

O vídeo já tem mais de 8 milhões de visualizações, 477.5 mil curtidas, 1.707 comentários e 10.9 mil compartilhamentos. "As reações do shiba são as melhores", elogiou um internauta. O segundo brincou: "Ele apenas olhou para Deus como 'O que eu faço agora, senhor?'". O terceiro se divertiu: "O Dog: 'Ultimamente vem acontecendo umas coisas muito estranha nessa casa'".

Veja vídeo:

@michkaboy#shiba#shibainu#fyp#viralvideo#funnydog♬ Funny Song - Cavendish Music

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp