BNews Pet

Mulher se depara com filhote de gato sem orelha e toma atitude em vídeo; assista

Reprodução/TikTok @debora.bezerraof
Filhote de gato sem orelha vira sensação na internet  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @debora.bezerraof

Publicado em 08/06/2022, às 07h45   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A internauta Débora Bezerra se deparou com uma felina que deu à luz no seu quintal e percebeu que um dos quatro filhotes da pet havia nascido com uma condição especial: ele não possuía orelhas como os outros. O animal chamou atenção da mulher, que decidiu tratá-lo de forma diferente.

O vídeo, que foi publicado através da conta do TikTok de Débora, no dia 15 de maio, mostra os filhotes da gatinha, entre eles o gatinho de pelagem branca, sem orelhas. Ainda na publicação, a internauta assegurou que iria adotar o felino pois havia se encantado por ele.

A publicação fez muito sucesso, atingindo mais de 1 milhão de visualizações, 248 mil curtidas, 4.791 comentários e 3.719 compartilhamentos, até o momento. Os usuários da plataforma também se encantaram com o gatinho diferente, mas alertaram também para os outros filhotes e pediram para que Débora adotasse todos.

@debora.bezerraof me ajudem a encontrar um nome pra ele😍#up #viral #fy♬ Monkeys Spinning Monkeys - Kevin MacLeod & Kevin The Monkey

Leia Mais:

Gato com síndrome rara ganha fama mundial por ficar sempre triste
Gato com patas grandes que era ignorado conquista coração de vizinha; veja fotos
Gato com rosto de duas cores vira pai e faz sucesso na internet; assista

O pedido, contudo, não foi atendido, pois Débora afirmou que não tinha condições financeiras de adotar todos os pets, porém assegurou que serviria de lar temporário para os gatinhos até que ela encontrasse novos lares para todos eles.

Questionada sobre a condição especial do filhote adotado, ela afirmou que o levou para uma consulta em um médico-veterinário e ele explicou que o gatinho havia nascido sem a proteção dos ouvidos, logo seria necessário ficar atenta para que nenhum bichinho entrasse no ouvido dele.

No perfil de Débora é possível ver vários vídeos do gatinho de pelagem branca se adaptando ao novo lar. De acordo com a jovem, o animal foi batizado de Theodoro, mas em uma publicação é possível observar ela se referindo ao pet como “Dumbo”, fazendo referência ao filme infantil que retrata um bebê elefante que nasceu com as orelhas gigantes.

@debora.bezerraof O "Dumbo" kkk❤️#catsoftiktok#fyp#fy♬ Bailarina Lina - Regininha

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp