BNews Pet

Cadela aprende a buscar cerveja para agradar tutor; assista

Reprodução/TikTok
Cadela leva fama de garçonete após tentar agradar tutor em casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 05/08/2022, às 12h55   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A cadelinha caramelo, chamada Luma, aprendeu a buscar cerveja para seu tutor para agradá-lo, de acordo com as imagens que a internauta Andreia Figueiredo, também dona da pet, mostrou em seu perfil no TikTok, nesta terça-feira (2). A cena cômica, rapidamente, fez sucesso entre os internautas e a doguinha ganhou fama de garçonete. 

Luma aparece deitada na frente do seu tutor, quando ele pede uma cerveja e ela logo se dirife à cozinha e volta com uma latinha na boca. Depois que a doguinha volta, o homem pega a cerveja e dá uma recompensa para a pet, que, com os rabinhos balançando, demonstra estar muito feliz. "Lua garçonete", escreveu Andreia no vídeo.

"A alegria dela contagia", disse uma internauta. A segunda se apaixonou tanto por Luma, que pediu: "Me vende esse cachorro!!!! kkk". Já a terceira elogiou: "Melhor que muita gente. São seres incríveis, amáveis". 

A publicação já tem 1.7 milhão de visualizações, 85.1 mil curtidas, 1.259 comentários e 14.9 mil compartilhamentos, até o momento. O vídeo é o primeiro post de Andreia na plataforma e já deu para perceber que a fórmula para o sucesso é seguir mostrando a peluda, que já é sensação na web.

Assista:

@andreiafigueired000

♬ som original - andreiafigueired000

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp