BNews Pet

Gato responsável leva presente "desagradável" para tutora e leva bronca; veja vídeo

Reprodução/TikTok @fabi.bubuu
Tutora apresenta gato responsável na web e internautas se divertem com felino  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @fabi.bubuu

Publicado em 15/07/2022, às 08h52   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho chamado Miro, de pelagem laranja, mostrou que é bastante responsável ao levar um presentinho para sua tutora, Fabiana Sobrinho, que a lembrava que ela deveria pagar a conta de água. A humana até que tentou recusar o "mimo", mas o felino, insistente, não deixou. A publicação foi feita no perfil do TikTok da mulher, nesta quinta-feira (14). 

Nas imagens, Fabiana aparece rindo da situação, mas, ao se deparar com o valor da conta, decide que não quer o presente e o devolve para Miro. O felino, porém, não aceita e entrega novamente a mulher, que até tenta dizer que não quer e afirma que não vai pagar, mas o gatinho não se dá por satisfeito e insiste. Ao final, a tutora do gatinho acaricia o animal e o elogia: "Como é perfeito". 

A publicação arrancou risadas dos internautas e já rendeu 1.1 milhão de visualizações, 194.8 mil curtidas, 1.923 comentários e 5.003 compartilhamentos. "Moça, paga sim… ele está pedindo educadamente hahahaha", brincou uma usuária. A segunda se declarou: "Te amo gatinho responsável". A terceira afirmou: "Esse recebidos eu não queria kkkkk". 

Assista:

@fabi.bubuu Vai pagar, sim, Marcia #gatostiktok#catsoftiktok#gatosdetiktok#cats#catlover#gatoscuriosos_♬ som original - Fabi

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp