Entretenimento

'Me fez pelada e me ama assim', afirma Andressa Urach ao falar sobre religião

Andressa Urach disse que a religião impôs muitos padrões que tentam desmerecê-la  |  Reprodução/ Instagram @andressaurachoficial

Publicado em 30/09/2023, às 09h46   Reprodução/ Instagram @andressaurachoficial   Maria Clara

A musa do OnlyFans, Andressa Urach, abriu o coração e expôs sua opinião sobre a religiosidade. De acordo com a revista Quem, a loira garante que não abriu mão de sua fé, mas que não concorda com os paradigmas impostos pela igreja e religiões.

 

“Muitas vezes, por causa da religiosidade, alguns padrões são estabelecidos, como se eu precisasse merecer para alcançar a comunicação com Deus.  Não preciso estar em um local determinado para continuar amando a Deus, sei que nesse momento ele está comigo", começou ela.

 

A influenciadora ainda alega que Deus ama ela de todos os jeitos, e que não são os seus vestes que fazem com que ela seja inferior: "Ele me ama e me aceita vestida assim, porque Ele me fez pelada. Quando Ele colocou Adão e Eva no paraíso, não tinha roupa, estava todo mundo peladinho. Não entendo porque as pessoas criam tanta confusão por causa de roupa. Estou quebrando esse tabu”, analisa.

 

Em 2015, Andressa virou evangélica, após sofrer complicações de procedimentos estéticos. Após essa crise, a famosa se dedicou a trabalhos dentro da igreja e chegou a escrever livros sobre a mudança de vida. Atualmente, a loira cria conteúdos eróticos e trabalha como garota de programa.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags preconceito imposto religião Deus evangélica Andressa Urach bnews

Leia também


Nanda Costa, Regina Casé e outros: Artistas visitam terreiro de Salvador pela primeira vez


Morre Geraldo Matheus, ator e pai de Christiane Torloni, aos 93 anos