Entretenimento
Publicado em 19/12/2022, às 10h26 Reprodução / Instagram @dedesecco Cadastrado por Emilly Giffone
Viver é relembrar momentos, sendo eles polêmicos ou não. E na Copa do Mundo, um nome que rendeu e vale a pena relembrar o motivo foi o de Deborah Secco com seus looks fashionistas no programa “Tá na Copa”, do SporTV. A atriz foi muito criticada nas redes sociais.
A atriz usou 29 produções, com uma personalidade única e se tornou um dos nomes mais comentados. Em cada personalização ela customizou o uniforme do canal, sempre acompanhando uma calça diferenciada, uma minissaia e calcinha amostrando.
De acordo com o Yahoo Vida e Estilo, o intuito das produções era enfatizar que o papel de Deborah não era de jornalista. A presença dela estava atrelada a participação em comentários e no entretenimento.
“A gente vai dar uma estilizada no uniforme para caracterizar para o público que eu não sou uma entendedora de futebol, mostrar que estou ali com opinião de leiga, torcedora, apaixonada pelo Brasil e pela Seleção. Não entendendo tecnicamente, mas estou disposta", disse ela.
Ela deu entrevista ao jornal O Globo e confessou que se surpreendeu com a repercussão negativa do público por conta das roupas usadas por ela. “Nunca passou pela minha cabeça. Sou uma pessoa mais livre do que a maioria, entendo isso. Mas em 2022, isso ainda virar pauta no Brasil, para mim é inacreditável", disse ela.
Confira alguns looks:
Filhas de Raul Seixas ganham indenização milionária de gravadora; entenda
Cantor famoso mantém fama de pé frio e perde quantia milionária apostando na Argentina
Ex-BBB Paulo André é flagrado com ex de Kevinho e Gabriel Medina; veja