Entretenimento

‘Recebi ameaças de morte’, dispara Yasmin Brunet após acusação de tráfico de pessoas

‘Recebi ameaças de morte’, dispara Yasmin Brunet após acusação de tráfico humano  |  Reprodução / Instagram @yasminbrunet

Publicado em 12/11/2022, às 16h00 - Atualizado às 16h28   Reprodução / Instagram @yasminbrunet   Cadastrado por Emilly Giffone

Yasmin Brunet se envolveu em uma grande polêmica recentemente. A modelo foi acusada de tráfico humano, mas negou as acusações. Em entrevista à revista Quem, a moça revelou que chegou a ser ameaçada de morte por conta das acusações feitas pelas influenciadoras Katiuscia Torres, Desirre Freitas e Leticia Maia.

"Comecei a receber ameaças de morte de verdade por causa disso e vi que, neste caso, tudo estava tomando uma proporção muito maior do que eu pensei que tomaria", contou ela, que ainda aguarda conclusão do caso.

Brunet contara detalhes do caso durante o Fantástico, da TV Globo, que será exibido neste domingo (13). “A matéria é com outras vítimas também dessa pessoa e acho que vão conseguir entender que eu fui colocada numa história. Essas pessoas pensam que a internet é terra de ninguém, mas eu confio na Justiça brasileira", esclareceu.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags yasmin brunet revelação tráfico humano ameaça de morte bnews

Leia também


O que diz Xand Avião sobre tiroteio em show que deixou um morto


Globo define novo rumo para Manoel Soares e outro nome para ‘Encontro’ é cogitado; entenda