Entretenimento
Publicado em 17/08/2022, às 16h36 Reprodução/ TV Globo Redação Bnews
Com a mudança no modelo contratual de funcionários, a Rede Globo resolveu investir de vez no marketing pessoal da empresa. Sem muito alarde ou divulgação dos planos, a emissora agora faz parte do agenciamento publicitário de seus artistas, conversando diretamente com empresas que querem fazer comerciais ou qualquer tipo de ação com contratados.
De acordo com o portal Notícias da TV, o novo negócio da empresa dos Marinho vem sendo efetuado desde o fim do primeiro semestre, com a mediação dos primeiros contratos de publicidade de Tadeu Schmidt com o banco Bradesco, do qual ele se tornou garoto-propaganda.
A iniciativa se deu após a Globo perceber o alto faturamento e maior controle das ações comerciais, se ela mesma conseguir representar os artistas que possuem contrato fixo, como o jornalista, fazendo uma espécie de curadoria para as ações que eles farão na carreira.
Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.
Simone reage após decisão drástica de Simaria contra a família; confira
Mulher-gato brasileira pede sexo com sertanejo famoso e revela ser viciada: "Já gozei 11 vezes em um dia"
Atriz famosa revela já ter sido casada com 'Seu Boneco'