Entretenimento

Simone reage após decisão drástica de Simaria contra a família; confira

Foto: Divulgação/Brazil News
A cantora se pronunciou sobre ter sido impedida de frequentar a casa da irmã  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação/Brazil News

Publicado em 17/08/2022, às 14h54   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A briga entre Simone e Simaria ganhou mais um capítulo. Após a morena tentar registrar sozinha a marca da dupla, parece que ela resolveu cortar de vez os laços com os familiares. De acordo com o colunista Leo Dias, Simaria chegou a proibir a entrada de todos em seu condomínio, incluindo sua mãe, Dona Mara.

A fim de dar um fim aos boatos crescentes em torno do desentendimento entre elas, Simone resolveu reagir e se pronunciou sobre o ocorrido, afirmando que, apesar da decisão, ela tem passe livre para transitar pela casa da irmã. “Eu entro, sim”, comentou ela em uma publicação.

Entretanto, a resposta da sertaneja não foi muito satisfatória para os fãs, já que ela apagou o comentário logo em seguida, deixando diversos questionamentos em torno do assunto. Recentemente, um jornalista chegou a revelar o motivo do desentendimento entre 'as coleguinhas', revelando uma paixão platônica de Simaria por Kaká Diniz, seu cunhado.

@bnewsoficial#simone#simaria#bnews#polêmica#entretênews♬ Lazy Sunday - Official Sound Studio

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp