Entretenimento

Jornalista revela traição envolvendo Simone e Simaria: 'Se apaixonou pelo marido da irmã'

Reprodução/Instagram
O jornalista revelou o motivo que levou as irmãs a romperem alguns vínculos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 06/08/2022, às 17h51   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Com o fim da dupla Simone e Simaria cada vez mais próximo, diversos fãs se questionam sobre o principal motivo da briga entre as cantoras. De acordo com o jornalista Thiago Sodré, em um vídeo publicado na web, a dupla teria entrado em conflito após uma das irmãs se apaixonar pelo marido da outra.

“Eu não estou conseguindo entender o motivo. Por que as pessoas não dizem o verdadeiro motivo da briga entre as irmãs Simone e Simaria? Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. Eu vou vender logo pra vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição! Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa”, afirmou.

“Simaria infelizmente com o Kaká Diniz, os dois não conseguiram se entender. Simone acabou ficando p* da vida com essa história toda. Descobriu essa traição entre aspas porque a Simaria se apaixonou. Estava solteira, sozinha e carente”, completou ele.

O jornalista ainda finalizou, questionando o motivo da imprensa não se manifestar sobre o assunto. “Por qual motivo não falar isso? Que a dupla acabou, acabou. Elas não conseguem superar esse trauma e não conseguiram passar por cima disso. Essa dupla não vai existir mais. Já que ninguém fala, pronto falei! Esse é o motivo”, concluiu.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp