Entretenimento

Fim da dupla? Saiba o motivo que impede a separação de Simone e Simaria

Reprodução/Instagram
As irmãs estão afastadas desde as declarações públicas de Simaria  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 04/08/2022, às 18h45 - Atualizado às 21h45   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após cancelarem a agenda de shows dos meses de agosto e setembro, diversos fãs voltaram a especular um fim da dupla Simone e Simaria. Afastadas desde as declarações públicas de Simaria sobre a má convivência com a irmã, as duas não têm feito aparições juntas.

Simone chegou até a desvincular seu nome da dupla nas redes sociais e arquivou todas as fotos que tinha com a morena. Entretanto, um motivo em especial impede o fim das ‘coleguinhas’. De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o contato com a Universal Music, feito em 2015, é o maior empecilho para que as cantoras sigam carreiras solo. 

Apesar de não haver nenhuma cláusula sobre a separação, a gravadora detém a entrega de seus álbuns e a imagem da dupla. A criação de novos contratos causaria uma perda financeira para ambas as irmãs, já que o valor não seria o mesmo de quando trabalhavam juntas.

Ainda segundo o colunista, recentemente Simaria foi questionada sobre a polêmica envolvendo a entrevista dada para ele, onde detonou Simone e afirmou: “Não me arrependo de absolutamente nada do que disse ali”.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp