Entretenimento

Salvador Fest tem 2º lote até o dia 20 de agosto

Divulgação
Ingressos, casadinha, tripladinha e quadradinha com preços e condições especiais  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/08/2022, às 16h26   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A maior festa de camisa colorida do mundo não para! O Salvador Fest acaba de anunciar mais uma grande oportunidade para a galera que curtir muito a 15ª edição do evento. A festa terá o segundo lote do dia 4 de agosto até o dia 20, então essa é a oportunidade para garantir o seu ingresso com um preço incrível e com condições especiais.


Com uma grade de atrações recheada de grandes nomes do cenário musical, o Salvador Fest promete agitar a cidade com dois palcos e mais de 10 horas de muita música. O evento contará com dois palcos, o Salvador que receberá nomes como Léo Santana, Wesley Safadão, Ludmilla e a dupla Jorge & Mateus, e o Palco Pagotrap, que irá reunir nomes do cenário do pagodão e do trap, como a banda La Fúria, A Dama, Xamã e o cantor Felipe Ret.


A festa que é a cara da cidade e um dos eventos mais aguardados, contará ainda com um super after no Lounge Glamour e Stage by Hype, com um show exclusivo do cantor Zé Felipe. Os ingressos individuais, casadinha, tripladinha e quadradinha para Arena e Área Vip Open Bar, e individuais de Lounge Glamour e Stage estão à venda na Bora Tickets no 2º piso do Shopping da Bahia, no Pida Salvador Shopping, Shopping Piedade e Shopping Liberdade. 


A festa acontecerá dia 18 de setembro, no Parque de Exposições. Corra e garanta já o seu ingresso. Salvador Fest 2022, siga as nossas redes e fique por dentro das novidades que estão por vir! @salvadorfest


SERVIÇO:
Evento: Salvador Fest
Data: 18 de setembro
Local: Parque de Exposições
Horário: 12h
Atrações confirmadas:
Palco Salvador: Jorge & Mateus, Léo Santana, Alok, Ludmilla, Pedro Sampaio, Parangolé, Timbalada e Wesley Safadão. 
Palco Pagotrap: Xamã, Hariel, La Fúria, 7kssio, A Dama, Kannalha, Kannário, Filipe Ret e Maneirinho
After by Hype do Glamour: Zé Felipe
Ingressos: Arena, Área VIP Open Bar, Lounge Glamour e Stage.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp