Entretenimento

Renato Góes comenta sobre expectativa para reencontrar Tatá Werneck na Globo

Renato Góes abre o jogo sobre expectativa para reencontrar Tatá; os dois foram namorados por cerca de seis meses em 2015  |  Reprodução / Redes sociais / Tv Globo

Publicado em 09/09/2026, às 20h51 - Atualizado às 21h09   Reprodução / Redes sociais / Tv Globo   Alan Robert

Renato Góes falou sobre a expectativa de reencontrar Tatá Werneck nos bastidores de “Quem Ama Cuida”, nova novela da TV Globo. Os dois, que namoraram por cerca de seis meses em 2015, voltarão a trabalhar juntos após anos afastados.

Em entrevista ao colunista do Metrópoles durante o Rock in Rio, na última segunda-feira (7), o ator afirmou estar animado com a oportunidade de contracenar novamente com a ex-namorada.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Vai ser massa, depois de tanto tempo sem trabalhar [juntos]. Espero que seja legal, né?”, declarou Renato.

Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no Youtube.

O ator contou ainda que já cruzou algumas vezes com Tatá nos bastidores da novela. “Já cruzei algumas poucas vezes lá, mas será um grande prazer”, afirmou.

Relação entre os dois

Renato e Tatá namoraram em 2015, mas terminaram após cerca de seis meses de relacionamento. Desde então, os dois mantiveram certa distância.

A escalação de Renato para a segunda fase de “Quem Ama Cuida” teria incomodado Tatá. A atriz afirmou que os dois não mantêm uma amizade, mas disse que isso não deve interferir na rotina profissional.

“Se eu tiver que contracenar, será uma relação profissional. Não preciso ter uma relação próxima com quem eu contracenar”, declarou.


Tatá também afirmou que “não ficaram boas lembranças” do relacionamento com o ator.

Na novela, os dois interpretarão personagens da mesma família. Renato dará vida a Heitor, primo de Brigitte, personagem de Tatá.

Classificação Indicativa: Livre


TagsrelacionamentodistânciaTatá Werneckrenato góeslembranças

Leia também


Thais Carla abre o jogo sobre novo affair: "Amada como nunca fui"