Entretenimento

Repórter explica situação delicada em jogo do Fluminense no Mundial: “Sem ar”

Cena envolvendo Bárbara Coelho viralizou nas redes sociais  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 05/07/2025, às 20h05   Reprodução / Instagram   Redação

A jornalista Bárbara Coelho explicou o que aconteceu com ela após o jogo de classificação do Fluminense para as semifinais do Mundial de Clubes, na sexta-feira (4). 

Durante entrevista com os jogadolres para a Cazé TV, a repórter apareceu na zona mista esbaforida e tentando se recompor diante das câmeras. A situação logo viralizou nas redes sociais e alimentou diversas teorias. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Das mais maldosas que insinuavam que ela teria usado alguma substância ilícita, até mesmo diagnósticos precipitados sobre sintomas de crise de ansiedade. 

Mt foda assistir a alma da barbara coelho aos poucos voltando pro corpo KKKKKKKKKKK @barbaracoelhopic.twitter.com/ZlTLEJFG54

— Renan 🇭🇺 (@________renan) July 4, 2025

Diante da repercussão, Bárbara explicou o que aconteceu com um desabafo. “Eu não estava passando mal, eu sai correndo do campo e cheguei sem ar. Tava ali tentando me recompor porque a emoção também era grande. Quem usa um momento especial como o de ontem pra fazer qualquer comentário desrespeitoso não merece seu engajamento nem pra me ‘defender’”, escreveu em seu perfil no X, antigo Twitter. 

“Sobre crises de ansiedade eu tenho muitas. E não consigo nem sair do lugar, quem dirá trabalhar. Não tratem esses assuntos com tanta negligência e irresponsabilidade. Busca o engajamento por meio da sua competência e trabalho, - se você for capaz”, acrescentou. 

Eu não estava passando mal, 😂 eu sai correndo do campo e cheguei sem ar. Tava ali tentando me recompor porque a emoção também era grande. Quem usa um momento especial como o de ontem pra fazer qualquer comentário desrespeitoso não merece seu engajamento nem pra me “defender”

— Bárbara Coelho (@barbaracoelho) July 5, 2025

Revelação

Depois de trocar a Globo pela CazéTV, Bárbara Coelho assumiu que é torcedora fiel do  Fluminense. Durante a Copa do Mundo de Clubes, ela tem ficado à frente das coberturas do Tricolor das Laranjeiras e participou dos jogos da fase de grupos e da fase mata-mata. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsFluminensemundialentrevistaredes sociaiscoberturaEmoçãodesabafoansiedadeBárbara CoelhoCazé TVzona mista

Leia também


De contestados a semi-finalistas: Saiba quem são os dois ex - jogadores do Bahia que estão brilhando no Mundial


Esposa de Thiago Silva celebra vitória do Fluminense na Copa do Mundo de Clubes