Entretenimento

Revoltado, Junior Lima detona Chitãozinho após encontro com Bolsonaro

Junior Lima não aprovou o posicionamento político do tio  |  Reprodução: Instagram @juniorlima / Twitter

Publicado em 18/10/2022, às 16h40   Reprodução: Instagram @juniorlima / Twitter   Cadastrado por Franciely Gomes

Parece que depois de João Guilherme e Leonardo, mais uma família está abalada por questões políticas. Após a participação de Chitãozinho na comitiva de sertanejos em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, Junior Lima detonou a atitude do tio nas redes sociais.

Assumidamente contra o governo atual, o irmão de Sandy publicou um texto sobre o assunto. “Votar é um ato de muita responsabilidade, porque não se vota pensando em si mesmo somente, mas coletivamente. E para isso é preciso mais consciência, mais aprofundamento na realidade de todos”, iniciou.

Por ter, pessoalmente, feito cada vez mais essa busca, sou contra o governo atual e escolho um caminho diferente do que vi nos últimos quatro anos. E faço isso, mesmo em um cenário de escolha muito distante do que enxergo como ideal, mas consciente de que é preciso mudar”, completou ele.

O produtor musical ainda aproveitou para mandar uma indireta para Chitãozinho. “Novos estudos apontam: toda família tem um 'tiozão do zap'”, escreveu ele, usando uma referência para os parentes que compartilham notícias falsas que favorecem o atual governo.

Classificação Indicativa: Livre


Tags entretenimento confusão bolsonaro Junior Lima bnews eleições 2022 briga de família chitãozinho

Leia também


Estrela de 'Legalmente Loira' desiste de competição de dança entre famosos; saiba o motivo


Sertanejo elogia Bolsonaro e dispara: “O cara mais foda que conheci na vida”


Simone Mendes se une a produtor de Marília Mendonça para carreira solo