Entretenimento
Publicado em 19/12/2022, às 17h03 Reprodução/ TV Globo Cadastrado por Franciely Gomes
A Copa do Mundo não marcou apenas a despedida dos times de futebol, Galvão Bueno também deu adeus a função de narrador esportivo na TV aberta, na qual atuou durante 48 anos. Com o foco em novos trabalhos, o jornalista pretende expandir sua carreira para diversas plataformas.
Atuando como “publisher de conteúdo”, Galvão renovou o contrato com a Globo até o final de 2024. De acordo com portal ‘Notícias da TV’, ele vai apresentar um programa por ano e fará locuções de chamadas esportivas na emissora, sempre que for convocado para isso.
Recentemente, ele chegou a assinar um contrato com a Play9, empresa de João Pedro Paes Leme e do youtuber Felipe Neto, para produção de conteúdos para a internet. Dentre eles, um podcast que o locutor conta histórias da sua vida.
Patrícia Poeta dispensa BBB e surpreende público ao revelar o motivo
Bella Campos se irrita com boatos de gravidez e faz desabafo sobre o corpo; assista
Após boatos, Larissa Manoela e André Luiz Frambach dão passo importante no relacionamento; confira