Entretenimento

Após deixar a Globo, Galvão Bueno surpreende e assina com empresa de influenciador

Reprodução
O apresentador anunciou que irá se aposentar da TV  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 25/04/2022, às 15h17   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Com 41 anos de contrato com a Rede Globo, Galvão Bueno anunciou que irá se aposentar após a Copa do Catar. Em novos planos de carreira, o apresentador pretende investir nas redes sociais e chegou a assinar o contrato com a Play9, empresa especializada em curadoria de conteúdo em mídias sociais, em que Felipe Neto atua como sócio.

Na nova empresa, com contrato válido até 2026, Galvão vai passar a produzir conteúdos para diversas plataformas digitais, incluindo YouTube e Twitch. Em entrevista à Revista Propmark, ele afirmou que não pretende levar o rótulo de influenciador e se denomina um publisher.

Leia também: 

“Não faria sentido encerrar meu contrato com a Globo, narrar minha última Copa do Mundo em TV aberta e ir para outro lugar fazer outra coisa ainda em TV aberta”, disse, alegando que não deixará os esportes de lado, mas irá compartilhar outros assuntos, como vinhos e viagens.

Felipe Neto logo comemorou a admissão do colega em suas redes sociais. “É o início de uma história que ficará marcada no entretenimento [...] E para quem achava que seria o fim de suas narrações: nem pensar”, escreveu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp