Entretenimento

Sylvester Stallone faz revelação chocante sobre abuso na infância; veja detalhes

Sylvester Stallone estreou documentário nesta sexta-feira (03), na Netflix  |  Reprodução / Instagram @officialslystallone

Publicado em 04/11/2023, às 08h56   Reprodução / Instagram @officialslystallone   Emilly Giffone

O documentário “Sly”, estrou na Netflix nesta sexta-feira (03), retratando a história do astro do filme Rambo, Sylvester Stallone. Na exibição, o ator relembrou sua infância e ao lado do irmão Frank Jr., ele revelou que os dois eram abusados pelos pais.

 

Segundo o relato do astro do cinema, a violência sofrida por eles era desde surras com escovas de cabelo até a uma tentativa de enforcamento por parte de seu pai. Um dos casos lembrados por ele aconteceu quando ele tinha 13 anos e praticava polo.

“Eu puxei o cavalo para me preparar para outro lançamento, e ele saiu da arquibancada, me agarrou pelo pescoço, me jogou no chão, pegou o cavalo e saiu do campo. E eu deitei lá e disse: 'Nunca mais quero ver um cavalo em toda a minha vida'", relembrou o ator.

Após relembrar ações violentas por parte da mãe, que segundo eles “era muito hábil com a escova de cabelo velha e a escova de banho, e tinha unhas compridas que nunca quebravam”, Stallone falou sobre o reflexo das dores da infância na fase adulta. “Eu sei que recebi um certo tipo de ferocidade do meu pai, sem dúvida", relatou.

Classificação Indicativa: Livre


Tags violência Sylvester Stallone bnews abuso na infância

Leia também


Elizângela do Amaral foi retirada de 'Travessia', da TV Globo, por recusar vacina de Covid


Juliette fica em choque ao receber presente inusitado de Angélica; assista