Entretenimento
Publicado em 06/08/2025, às 10h03 Reprodução/SBT/Redes Sociais Edgar Luz
Recém-chegado ao SBT, Geraldo Luís já movimentou os bastidores da emissora com uma resposta direta sobre um suposto affair com Geisy Arruda. Em entrevista ao programa ‘No Alvo’, exibido na última segunda-feira (4), o apresentador comentou uma declaração feita pela ex-Fazenda em 2016, na qual ela afirmou que teve um envolvimento com ele, mas que “não rolou química” e que ele era “devagar”.
Sem rodeios, Geraldo negou o relacionamento e se posicionou de forma firme:
“Ela sabe que não teve nada. E se eu tivesse tido, qual o problema? Eu transo com quem eu quero! Eu trep* com quem eu quero. Sou solteiro, não estou enganando ninguém”, disparou.
Durante a conversa, o jornalista ainda fez elogios à influenciadora, destacando sua habilidade com marketing pessoal. “A Geisy sempre foi marketeira. O que essa garota fez com a própria imagem foi incrível. Mas não tivemos nada. É um assunto antigo que vocês estão forçando aqui”, completou.
De casa nova
Geraldo Luís foi escalado de última hora pelo SBT para apresentar o reformulado ‘Aqui Agora’, ao lado de Daniele Brandi e Marco Pagetti. De acordo com a emissora, o comunicador será uma das apostas da casa e também participará de reportagens especiais nas ruas.
VÍDEO: Marido da cantora gospel Amanda Wanessa é flagrado agredindo sogro em hospital
Vídeo: Luana Piovani denuncia problemas com companhia aérea em voo Internacional