Entretenimento

Treta entre Camila Loures e motorista de aplicativo tem nova decisão; veja o que rolou

Polêmica de Camila Loures e motorista de Uber toma novo rumo após decisão judicial  |  Reprodução / Instagram @camilaloures

Publicado em 01/06/2023, às 10h49   Reprodução / Instagram @camilaloures   Emilly Giffone

A polêmica entre um motorista de Uber e Camila Loures ganhou um novo capítulo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o juiz José Carlos de França Carvalho Neto deu a sentença e condenou a moça a pagar uma indenização por danos morais no montante de R$ 25 mil ao rapaz.

O problema começou quando a influencer expos o motorista em suas redes sociais, após uma discussão durante uma corrida. Na ocasião, Camila alegou que foi expulsa do carro e o motorista abriu um processo afirmando que a exposição causou danos à sua imagem.

No processo, o juiz entendeu que o vídeo publicado por ela teria realmente exposto o rapaz. Entretanto, Loures não aceitou o resultado e apresentou um recurso para alterar a decisão. A moça alegou que a imagem divulgada por ela não dava para identificar o rapaz e afirmou que não teve discussão entre eles.

 

Camila pediu a revisão da sentença para anulação ou redução do valor da indenização. Ela destacou que apenas se queixou do serviço prestado pela plataforma e exerceu sua liberdade de opinião.

Camila Loures contando que foi expulsa do Uber pelo motorista...pic.twitter.com/BYafZtDK46

— Nazaré Amarga (@NazareAmarga) May 18, 2022

Classificação Indicativa: Livre


Tags polêmica bnews motorista de uber camila loures expulsa de uber

Leia também


Geraldo Alckmin fica em ‘saia justa’ durante participação no especial de Silvio Santos; confira


Com homenagem a Alcione, baianos vencem Prêmio da Música Brasileira