Entretenimento

Assista última participação de Maurílio, gravada no dia que foi hospitalizado

Maurílio morreu no dia 29 de dezembro após choque séptico, uma infecção que gera falência múltipla dos órgãos  |  Divulgação

Publicado em 01/04/2022, às 13h11 - Atualizado às 14h19   Divulgação   Redação

Depois da morte do cantor Maurílio, o DVD Não é Fim do Mundo, da dupla Zé Felipe & Miguel, foi apresentado nesta sexta-feira (1º) no Youtube e nas plataformas digitais. A faixa, intitulada de "Tô Solteiro", com a participação de Luiza & Maurílio, estava sendo esperada pelos fãs.

A canção acabou virando uma espécie de música especial, já que a dupla Zé Felipe & Miguel dividiram o palco com Maurílio pela última vez. No mesmo dia da gravação, o cantor se sentiu mal e foi internado no dia 15 de dezembro após três paradas cardíacas. 

“Quando tivemos a confirmação que a Luiza e o Maurílio participaram do nosso DVD, ficamos muito felizes porque essa já era uma vontade nossa de muito tempo: gravar uma música com eles. Infelizmente, não teremos mais o Maurílio conosco, fisicamente, mas queremos levar o seu legado e sua voz adiante, pois temos muita gratidão a ele, a Luiza e todos os familiares e fãs dele”, contou Miguel.

Já a amiga do cantor, Luiza, contou que não pretendia gravar essa música, mas Maurílio pediu para dar outra chance a canção. “Ficamos muito felizes de compartilhar esse sonho com os meninos. Recebemos a música um tempo antes, mas fiquei na dúvida se topava ou não", disse. 

"Por fim, o Maurílio me disse para escutar o trem direito, para sentir a canção e, quando peguei mesmo, arrepiou demais. Eu desejo todo o sucesso na trajetória deles e se Deus quiser a música vai ser um estouro. Foi uma honra mesmo participarmos desse momento”, finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre


Tags morte entretenimento luiza bnews música inédita maurílio

Leia também


Reviravolta! Socorrista desmente versões sobre acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi


BBB 22 terá reviravolta surpreendente nesta sexta-feira (1°); entenda


Irmão de Rodrigo Mussi se posiciona após cirurgia do ex-BBB; confira