Entretenimento

VÍDEO: Anitta dispara contra políticos que não trabalham para prevenir desastres climáticos

No mesmo dia, cantora fez críticas a Arthur Lira e Rodrigo Pacheco  |  Reprodução/Instagram

Publicado em 10/05/2024, às 22h50   Reprodução/Instagram   Redação Bnews

Depois de ir até as redes sociais, nesta sexta-feira (10), para fazer críticas ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), a cantora Anitta publicou uma série de stories falando sobre políticos que não trabalham para prevenir tragédias climáticas.

"Os políticos que atacam a natureza, que se preocupam mais com o ganho financeiro do que com a prevenção de catástrofes climáticas não podem mais ser eleitos, gente, porque eles vão acabar com as nossas vidas", disparou. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Mais cedo, ela compartilhou uma publicação que relaciona a atuação do Congresso Nacional sobre políticas ambientais com o agravamento das mudanças climáticas e com as fortes chuvas que deixaram dezenas de mortos e milhares de desabrigados no Rio Grande do Sul.  

Assista: 

Anitta crítica os políticos que atacam a natureza e conscientiza seus seguidores sobre o poder do voto:

“Políticos que atacam a natureza não podem mais ser eleitos por que eles vão acabar com as nossas vidas.” pic.twitter.com/KiCvljxSHq

— QG do POP (@QGdoPOP) May 10, 2024

Classificação Indicativa: Livre


Tagscongresso nacionalvídeoentretenimentocríticasanittabnews

Leia também


Davi é detonado na web após postar foto sorrindo em meio à vítimas no RS


Ex-atriz de malhação causa polêmica ao fazer apelo por vítimas do RS completamente nua