Entretenimento

Virada Salvador: Daniela diz não estar "amarrada a governos" e revela como será sua atuação política na gestão de Lula

Artista celebrou bastante o seu show no Festival Virada Salvador e disse ao BNews que não está "amarrada a governos"  |  Paulo M. Azevêdo // BNews

Publicado em 01/01/2023, às 20h56   Paulo M. Azevêdo // BNews   Rafael Albuquerque

Daniela Mercury fez uma apresentação que misturou música, interpretação e dança no show 'Pôr do Som', que aconteceu no Festival Virada Salvador, na noite deste domingo (1). Antes, porém, a artista recebeu a imprensa em uma coletiva e falou sobre diversos assuntos, desde Carnaval até política, passando pela ministra da Cultura, Margareth Menezes.

Questionada pela reportagem do BNews sobre qual será seu futuro político daqui para frente, a cantora explicou: "Vou continuar como sociedade civil, participando. Eu estou planejando como é que eu vou atuar com legitimidade para fazer algumas intervenções. Esses dois últimos anos eu trabalhei em intervenções a partir do meu papel como artista na sociedade civil, trabalhando em prol da cultura, da igualdade, do meio ambiente, das crianças e adolescnete, a questão das mulheres e, também, LGBTQIA+. eu aprendi a me mover nesse mundo das leis e achei interessante conseguir resolver algumas questões que eu acho que precisam ser resolvidas como sociedade civil".

 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

 

A cantora continuou e, sem citar nomes, disse que precisa ter liberdade: "Eu preciso da minha liberdade, da minha autonomia como artista, da minha voz sem estar amarrda a governos. Eu não estou ligada a partidos, o meu partido é o povo brasileiro".

Classificação Indicativa: Livre


Tags Daniela Mercury Réveillon bnews festival virada festival virada salvador virada salvador

Leia também


Virada Salvador: ambulantes e comerciantes comemoram vendas durante os cinco dias do Festival


Virada Salvador: Olodum abre último dia do Festival anima público com seu samba-reggae