Entretenimento

Virginia Fonseca cria marca para as filhas e recebe críticas por mostrar bebê

A suposta tentativa de usar o bebê para engajamento irritou alguns seguidores  |  Reprodução Redes Sociais

Publicado em 24/10/2022, às 11h23   Reprodução Redes Sociais   Cadastrado por Catarina Alcantara

A influenciadora Virginia Fonseca, 23, mais uma vez está envolvida em uma polêmica. Horas depois de dar à luz Maria Flor, ela já mostrou a criança e até divulgou uma marca que criou para ela e Maria Alice. A suposta tentativa de usar o bebê para engajamento irritou alguns seguidores, e o nome dela foi parar entre os assuntos mais comentados.


"Eu tenho uma opinião bem chata sobre o fato da Virginia ficar usando essas filhas para ganhar engajamento, a criança não tinha nem 24 horas e ela já estava balançando a filha, divulgando o som do Zé Felipe", comentou uma.


"Bizarro a vida de Virginia. A mulher pariu às 5h da manhã e às 11h já tinha Stories com a menina, simplesmente não desliga o celular", reclamou outra. "O povo tacando o pau na Virginia e ela só preocupada com os milhões caindo na conta dela a todo instante", escreveu outra.


No dia seguinte ao nascimento, Virginia anunciava a nova linha para bebês Maria's Baby. Toda a renda deverá ser usada para a criação delas e no futuro a ideia é que ambas tomem conta da empresa. Até mesmo o novo ramo foi criticado. Houve quem fizesse uma comparação com a estratégia usada por Kylie Jenner.


"O povo falando que a Virginia fez um grande marketing, oi? Ela literalmente copiou a logo, o nome e a estratégia de marketing da Kylie Jenner, até às embalagens são parecidas. Se a Kylie não fosse a Kylie, o processo vinha rápido", opinou uma seguidora.

Classificação Indicativa: Livre


Tags criança bebe polemica marca criticas Filhas Maria Flor Viginia

Leia também


Dois ônibus são assaltados no intervalo de um minuto em Salvador


Em sabatina na Record, Bolsonaro se isenta de relação com Roberto Jefferson