Eleições / Eleições 2022

Em sabatina na Record, Bolsonaro se isenta de relação com Roberto Jefferson

Reprodução | YouTube
Ao chegar à emissora, Bolsonaro atestou ‘separação’ de petebista  |   Bnews - Divulgação Reprodução | YouTube

Publicado em 23/10/2022, às 21h38   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Em agenda presidencial na noite deste domingo (23), o presidente Jair Bolsonaro (PL) relatou que Roberto Jefferson lançou um processo contra ele no Supremo Tribunal Militar (STM). O pronunciamento foi feito na chegada do candidato à reeleição do Brasil na Record TV.

"Aqueles que teimam em dizer que o Roberto Jefferson é meu aliado, lembre-se que em setembro agora ele entrou com uma notícia-crime contra a minha pessoa. Não existe qualquer ligação minha com Roberto Jefferson. Repito, entrou com notícia crime contra minha pessoa no STM. [...] É injustificável isso daí [ataque aos PFs]”, explicou ao citar o ataque do ex-deputado aos agentes da Polícia Federal.

Roberto disparou contra os agentes que foram até a casa dele no interior do Rio de Janeiro (RJ) para cumprir o mandado de prisão. Ainda sobre Roberto, o presidente condenou as declarações feitas por ele contra a ministra do STF, Carmem Lúcia, a quem intitulou de vagabunda. 

"A imprensa brasileira... A [jornalista] Bárbara Gância se referiu à minha filha...não vou repetir o termo aqui. De uma pessoa de vida fácil... O tratamento não é o mesmo [para quem é adversário ou critica a família Bolsonaro]", apontou. 

Bolsonaro participa neste domingo de uma entrevista comandada por Eduardo Ribeiro e outros jornalistas da Record TV, a partir das 21h30.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp