Eleições / Eleições 2022

Gusttavo Lima sai em defesa do armamento, religão, liberdade de expressão e agronegócio em live de Bolsonaro

Reprodução/ Vídeo
“Daqui a pouco, se a gente não tomar cuidado, a gente vai ter até problema para falar que crê em Deus", disse Gusttavo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 23/10/2022, às 15h57


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Gusttavo Lima participou, na tarde deste domingo (23), da superlive do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). Com pouco menos de 500 mil pessoas assistindo simultaneamente o sertanejo falou sobre sua infância pobre, família e aspirações para o futuro. Na ocasião, ele defendeu os pilares da campanha do seu candidato; família, agronegócio, liberdade de expressão; armamento e religião.

“A gente deve muito do que o Brasil está vivendo ao agro. O que tem de agricultores... É a cadeia que faz tudo! Se não fosse o agro nós tava na merda. Nós tava lascado. Esse grupo maravilhoso do agro que faz um trabalho incrível e sofre, viu? sofre porque depende de clima, depende de chuva, depende de sol e nós temos a favor que o clima no Brasil o nosso presidente na frente desse barco”, defendeu Gusttavo.

Ainda durante a live, o cantor falou sobre a liberdade de expressão: “A gente quer um presente a favor da liberdade de expressão. A gente tem negócio de falar umas piadas, umas piadas boa. Daqui a pouco a gente não vai poder contar mais uma piada, né Cuibano?”, disse Gusttavo, em tom de piada com o cantor Cuiabano Lima, que mediava a live.

Logo depois, o artista relembrou sua defesa pelo armamento. “Uma coisa também que a gente fala, e que fui e sou a favor, defendo a questão do armamento. Eu gosto também de dar uns tirinhos de esporte de vez em quando. Eu vou lá para fazenda e sapeco os tiros lá... Junto com meus amigos a gente coloca uns alvos lá. Tem uns 38 lá, e se pular lá pra dentro é confusão, né cuibano? para defender o que é nosso, se não toma conta de tudo e joga nós pra fora de casa”, comentou o sertanejo.

Na ocasião, Lima também falou sobre como a religião é importante e que “daqui a pouco, se a gente não tomar cuidado, a gente vai ter até problema para falar que crê em Deus. A gente vai ter problema por essa liberdade religiosa”, disse o cantor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp