Entretenimento
Publicado em 01/06/2025, às 17h41 Reprodução/ redes sociais Redação Bnews
Recém-separada, a influenciadora Virginia Fonseca compartilhou nas redes sociais um momento de fé ao lado das filhas, Maria Alice e Maria Flor. A loira marcou presença no evento Totus Tuus, em Goiânia, onde recebeu a bênção do padre Reginaldo Manzotti, nesse sábado (31).
Religiosa, Virgínia publicou fotos do evento e compartilhou uma reflexão bíblica na legenda: “‘Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.’ Provérbios 22:6”.
O influenciador e amigo de Virginia, Lucas Guedez, também fez questão de demonstrar apoio. “Deus é quem cuida, protege e livra. Só gratidão por ver o cuidado Dele sobre você e sua família. Saiba que pode contar comigo sempre. Te quero bem demais. Amo vocês”, declarou.
Video: João Guilherme comenta término de Zé Felipe e Virginia Fonseca
Braço direito de Virginia Fonseca perde processo judicial contra influenciador baiano