Entretenimento

Vítima de assalto, MC carioca recupera iPhone após usar rastreador; entenda o caso

Cantor carioca conseguiu recuperar iPhone depois de usar rastreador por GPS  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 22/02/2024, às 18h01   Reprodução/Redes Sociais   Douglas Santana

Após ser roubado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, o cantor MC Tikão revelou aos fãs e admiradores que conseguiu recuperar seu iPhone. Através das redes sociais, o artista disse nesta quinta-feira (22) que o aparelho foi encontrado no Mercado Popular da Uruguaiana, Centro fluminense.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O cantor foi assaltado na noite do dia anterior, enquanto passeava a caminho do shopping com a família.

O pai está bem, o meu celular está aqui. Peguei o meu celular de volta e quero agradecer a geral. Buarque (DJ de funk), te amo meu irmão. Eu estava indo ontem no shopping com a família quando dois menores apareceram em um sinal ali na Barra. Eu achei que eles fossem falar algo, mas meteram a mão no meu celular. Nada fiz porque, em primeiro lugar, a minha família segura", explicou MC Tikão.

Através do sistema de rastreamento por GPS, o cantor percebeu que os meliantes estavam no Mercado Popular da Uruguaiana, para possivelmente repassar o aparelho. O artista fez um alerta aos camelôs da região e ofereceu uma recompensa em caso de recuperação do celular.

Está aqui a localização deles, foram lá para a Uruguaiana. Alô, rapaziada da Uruguaiana, os amigos que trabalham lá, não vão abraçar essa mancada não, hein? Eles estão indo vender o meu celular, já sabem que é meu. Rapaziada que é camelô da Uruguaiana já "pega essa visão": vou dar R$ 2 mil para os amigos que acharem o celular e devolverem o iPhone 15 prata", declarou o MC.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Rio de Janeiro assalto entretenimento roubo celular cantor GPS iphone rastreador Mc Tikão camelô

Leia também


Ubaque reúne compositores de hits recentes da música brasileira em nova coletânea


Rachel Sheherazade detona jornalismo feito por emissora: “é fraco”; assista