Entretenimento

Rachel Sheherazade detona jornalismo feito por emissora: “é fraco”; assista

Reprodução/Youtube/Flow Podcast
Rachel Sheherazade critica emissora e revela que sempre quis fazer entretenimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube/Flow Podcast

Publicado em 11/01/2024, às 18h19   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Rachel Sheherazade, jornalista com uma década de contribuição ao SBT, rompeu o silêncio sobre sua experiência na emissora em uma entrevista ao Flow Podcast na última terça-feira (9). A ex-participante de A Fazenda expressou sua insatisfação com o jornalismo do canal: “é fraco, é pouco, é pequeno”. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Sheherazade ainda destacou sua frustração por não ter recebido oportunidades para explorar seu talento no campo do entretenimento, apesar de seus dez anos de dedicação à casa.

E eu queria que vislumbrassem em mim que existem outros talentos a serem explorados, desenvolvidos. E as pessoas não viam isso, não queriam apostar", explicou a ex-Fazenda. 

Questionada pelo apresentador da bancada do Flow, a ex-apresentadora explicou que não gosta de ser rotulada ou colocada em caixas. 

Olha, eu já recebi alguns convites para entrar para a política, mas eu sei que enquanto houver dentro de mim aquela chama da televisão, aquele amor pela televisão, eu vou ficar bem dividida", declarou Sheherazade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp