Entretenimento

Ator detona Xuxa após exibição de documentário: “Vive num palácio de cristal”

Reprodução/Redes Sociais
Ator detona documentário sobre a carreira de Xuxa exibido na tv aberta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 11/01/2024, às 17h56   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O documentário sobre a vida da apresentadora Xuxa estreou na TV aberta, e repercutiu na web, mesmo meses após seu lançamento no streaming. Contudo, o episódio exibido pela TV Globo na última quarta-feira (10) foi alvo de críticas do ator Mauricio Branco. A informação é do portal Metrópoles. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em uma postagem no Facebook, o artista não poupou palavras ao comentar a aparente insatisfação da apresentadora diante de uma vida repleta de privilégios.

O melhor foi ontem ver a Xuxa, trilhardária, reclamando das coisas que passou. Vive num palácio de Cristal, tem uma filha linda, um marido que a ama, milhões na conta bancária e reclamando”, escreveu Branco. 

No desabafo, Branco ressaltou a aparente desconexão de Xuxa com a realidade da maioria dos brasileiros, destacando as dificuldades enfrentadas por milhões de pessoas no país. Ele questionou a validade das queixas da Rainha dos Baixinhos, comparando sua vida luxuosa com a dura rotina enfrentada por quem vive na linha da miséria. 

Queria ver se tivesse que pegar um BRT todo dia, mais um trem e um ônibus para chegar em casa e, quando chegasse lá, visse que não tem comida para a família toda. Isso não é justo com um país onde 33 milhões de pessoas estão na linha da miséria, sem ter o que comer. Fala sério”, disparou o ator. 

Ao final da sua crítica, o ator ainda fez questão de mencionar que o documentário não o comoveu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp