Entretenimento

Xuxa Meneghel detona sertanejo após polêmica com repórter trans; confira

Reprodução / Instagram
Xuxa Meneghel lamentou o preconceito sofrido pela repórter trans  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 18/05/2023, às 13h35


FacebookTwitterWhatsApp

Após a recente polêmica entre o cantor Bruno e a repórter Lisa Gomes, Xuxa Meneghel trouxe novamente o assunto à tona e detonou o sertanejo. Em uma publicação do perfil Mídia Ninja, a Rainha dos Baixinhos lamentou o ocorrido.


“Lisa, sinto muito, estava nítido que ele não estava puro e acho que só pedir desculpas não seria o suficiente. Ele deveria se cuidar, pois alcoolismo é uma doença, e assim ele para de machucar quem ele gosta e gosta dele”, iniciou a apresentadora.


Em seguida, Xuxa ainda rebateu os ataques que Lisa anda recebendo dos internautas: “É triste ouvir essa história e saber que muita gente acha que ele não estava errado, inclusive li que foi uma brincadeira infantil… EPA! Criança não brinca assim, foi um homem bêbado, que foi completamente infeliz”, disparou.


“Ninguém de bom senso pode dizer que ele pode, ele pode tudo, ou que isso é mimimi. Não!! Respeito a gente não pede, exige! Bem, essa é minha opinião, se desculpar não é suficiente deveria se tratar”, escreveu a famosa.

xuxa


Relembre


Bruno, da dupla com Marrone, foi entrevistado por Lisa Gomes, que é uma mulher trans e atua como repórter na RedeTV!. Na ocasião, o cantor perguntou à comunicadora se ela tinha um pênis, deixando a jornalista bastante incomodada. Na web, o cantor foi bastante criticado pelos internautas.


Após ver a repercussão do caso, o artista tentou se retratar e pediu desculpas a Lisa Gomes, que fez um desabafo no seu Instagram, relatando o seu incômodo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp