Entretenimento

Zé Neto, dupla de Cristiano, alfineta Anitta durante show; veja vídeo

A declaração foi dada por Zé Neto durante um show que aconteceu na cidade de Sorriso, no Mato Grosso  |  Reprodução

Publicado em 13/05/2022, às 22h00   Reprodução   Redação

Enquanto Anitta participa de evento da Billboard, nos Estados Unidos, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, causa mais uma polêmica e, dessa vez, falando dela. A declaração, dada durante um show, foi sobre a tatuagem que a artista fez em uma região íntima do corpo.

“Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”, alfinetou Zé Neto.

🚨FALA SEXISTA: Segundo vídeo, durante um show da dupla Zé Neto e Cristiano em Sorriso (MT), realizado no noite de ontem, o cantor Zé Neto teria feito discurso pró-governo Bolsonaro e usado uma fala sexista contra a cantora Anitta:

“A gente não precisa fazer tatuagem no toba” pic.twitter.com/zZJyja6CkR

— Pop Crave Brasil (@PopBrCrave) May 13, 2022

Mas se Anitta ainda não soube ou não quis comentar a fala do sertanejo, os seus fãs não deixaram barato e inundaram a internet com postagens do cantor, onde ele teria tentado chamar atenção, usando exatamente uma parte íntima para isso: o pênis.

eu morro com o zé neto falando da anitta mas é o msm que deixava o pau meia bomba pra tirar foto e fingir que foi sem querer pra viralizar kkkk pic.twitter.com/be6KGz9c7C

— jonas (@jonxstt) May 13, 2022

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre


Tags Zé Neto tatuagem anitta Zé Neto e Cristiano parte íntima

Leia também


Polícia Militar prende homem apontado como chefe de quadrilha de roubo a bancos


Brasileiros precisarão de passaporte para entrar na Europa a partir de 2023