Esporte
Publicado em 27/04/2011, às 07h38 Thiego Souza
O jogador afirmou que é jogando que se adquire maturidade. “Tem vários exemplos no futebol brasileiro e com 18 anos tenho condições de ser titular, mas é jogando no time de cima que a gente aprende e amadurece”, disse.
O atleta mantém os pés no chão com relação a uma possível convocação para o elenco principal. “Tenho vontade de jogar no profissional, mas se for para ajudar o Junior, eu fico para ajudar minha categoria”, afirmou.
Fábio comentou que tem pouco contato com os jogadores profissionais. “A gente tem contato às vezes quando tem jogo-treino, alguma coisa com os profissionais, mas a convivência é pouca”, concluiu.