Esporte
Publicado em 24/03/2019, às 19h47 Leitor/Galáticos Online Galáticos Online
Um torcedor do Bahia enviou um WhatsApp para a redação do Galáticos Online, dizendo que fez questão de comprar o seu ingresso na mão de um cabista, para assistir a partida entre Bahia e Salgueiro, deste domingo (24), na Arena Fonte Nova.
Isso porque conforme o Galáticos Online vem denunciando nas últimas semanas, ingressos corporativos que têm venda proibida, seguem sendo comercializados com valores muito acima do que custam (geralmente R$ 1).
Este leitor que não quis se identificar, alega que adquiriu o seu bilhete de entrada pelo valor de R$ 20 nas mãos de cambistas, que continuam vendendo ingressos corporativos fora do estádio.