Esporte

Imbatíveis comemora 22 anos e lamenta "pequinês de quem dirige o Vitória”

"O Vitória é muito maior que qualquer dirigente, jogador, treinador", afirma em nota  |  Reprodução/Instagram

Publicado em 22/10/2019, às 12h58   Reprodução/Instagram   Redação BNews

A diretoria da Torcida Uniformizada os Imbatíveis usou as redes sociais para responder aos questionamentos dos sócios em relação ao silêncio do Vitória na celebração dos 22 anos da TUI. 

"Só podemos lamentar a pequinês de quem dirige o Vitória como sua propriedade particular. É lamentável a postura mesquinha, infantil e autoritária de quem coloca suas opiniões e divergências pessoais, acima do Clube, de sua torcida e da sua história. Hoje, as redes do Clube são usadas para exaltar a figura do “líder”, sua autopromoção e para defendê-lo, até mesmo, quando a imprensa o questiona em questões pessoais - vide o caso sócio bronze. Então, não esperaríamos absolutamente nada, vindo deles", escreveu. 

A diretoria afirmou que continuará sua caminhada e relembrou que sua história sempre foi feita de muita luta, humildade e respeito ao clube e nada mudará isso: "Embora algumas pessoas, no auge do seu egocentrismo não entendam isso, o Vitória é muito maior que qualquer dirigente, jogador, treinador.... e é por ele que lutamos e continuaremos  lutando".
 

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Vitória presidente Torcida