Esporte

Saiba tudo sobre o primeiro jogo na Arena Fonte após autorização

A autorização foi anunciada pelo governador Rui Costa, na última sexta-feira, 8  |  Divulgação/Fonte Nova

Publicado em 11/10/2021, às 18h21   Divulgação/Fonte Nova   Redação BNews

A Arena Fonte Nova vai receber nesta terça-feira (12), às 21h30, a partida entre Bahia e Palmeiras, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa será a primeira partida no espaço depois que o governo da Bahia autorizou o retorno dos jogos com 30% de capacidade de público.

A autorização foi anunciada pelo governador Rui Costa, na última sexta-feira, 8. O decreto considerou o monitoramento dos indicadores - número de óbitos, taxa de ocupação de leitos de UTI e número de casos ativos - divulgados diariamente nos boletins epidemiológicos.

De acordo com os responsáveis pelo estádio “todos os protocolos determinados, além de outras práticas para manter a segurança sanitária” serão cumpridos. Além da desinfecção do espaço, será feita a checagem de temperatura; comunicação para manutenção do distanciamento, bloqueio de assentos e disponibilização de equipe de controle e orientação para atendimento aos protocolos.

“A  Arena reforçou todos os cuidados para tornar este momento seguro e inesquecível para o público. Nossa equipe e os órgãos públicos competentes estão trabalhando em conjunto para cumprir todos os protocolos, porém é de extrema importância que o torcedor colabore com esse retorno ao estádio, chegando com antecedência para matar a saudade e evitando aglomerações”, comenta Milena Andrade, Coordenadora de Operações da Arena Fonte Nova. 

Compra de Ingressos:

Acesso

Protocolos

Estacionamento

Setores

Trânsito:

Matérias relacionadas: 

Vídeo: Bolsonaro é impedido de entrar em estádio por não estar vacinado e se revolta

Romário diz que prefere Bolsonaro a Lula e que antes o 'país estava uma merda'

MP baiano e Ampeb convocam ato contra PEC que amplia poder do Congresso sobre o CNMP

Classificação Indicativa: Livre


Tags retorno arena Costa fonte Rui bnews